Arquivo para dezembro, 2009

Feliz ano novo!

Posted in X with tags on 30/12/2009 by xconstanzo

Aew pessoal keria soh desejar uma boa entrada de anus pra vcs!!!

Tah bom eu sei q essa piadinh foi ruim, massss......

.... pelo menos o chris riu.....

UAHUAAUHAAH… discupa aih kra jah tentei parar com essa vida mais num rolo……
Um bom ano novo pra vcs e muitas felicidades…

Um abraço pra todos….

X

Anúncios

Uma grande perda para a musica Brasileira

Posted in Lalau with tags on 29/12/2009 by lalaum

Domingo dia 27 de dezembro de 2009 , morreu um ultra giga blaster músico , realmente um grande músico logicamente um perda para a música brasilieira. Morreu o baixista do calcinha preta é isso ai mesmo! uma grande perda mas que ele se foda é menos um para criar e tocar nesta bosta de pais eeeeeee , fdp .

É isso apenas gostaria de compartilhar minha emoção com vcs..

Mudando Avatar (Gravatar)

Posted in Kaká with tags , , on 28/12/2009 by Daknos

Depois de começar a postar, é bom arrumar a imagem que aparece no canto da tela representando você.

1- Vá até o seu painel de controle;

Painel De Controle

Acesso ao Painel de Controle

2 – Em seguida vá até usuário e clique em “Seu perfil”;

Seu Perfil

3 – Clique em “Mudar seu Gravatar”;

Mudar Seu Gravatar

4 – Uma janela vai se abrir e estarão lá as seguintes opções:

Janela Mudança de Gravatar

  1. Fazer upload da imagem diretamente do seu computador. Clique em “Enviar Arquivo…”> Escolha a imagem (Recomendo que ela não seja muito grande) > Corte a imagem para que ela caiba nos padrões suportados do site > Classifique a imagem de acordo com o teor dela(faça uni-duni-tê)> Voalá!;
  2. Tire uma foto diretamente da sua WebCam. Aqui não tem segredo, só se posicione de forma que a câmera capture o seu rosto e tals;
  3. Aqui você pode colocar um link de uma imagem que está disponível na intenet. Nesse caso é necessário que você coloque o endereço da imagem em “URL:” e repita os procedimentos do item 1.

Bom é isso ai =D Nada de “barato verde e branco”, agora você pode colocar a foto do seu cachorro ali~ Depois vou ver se mudo o layout dessa bagaça~

Aqui um jogo bacana pra ajudar a dar uma brisada antes de escolher o avatar =D MTO FODA!

http://www.kongregate.com/games/2DArray/the-company-of-myself

Gogo!

Kaká

Como postar

Posted in Kaká with tags , , on 27/12/2009 by Daknos

Desculpe xD deveria ter feito um mini-tutorial de como postar aqui na bagaça:

1 – Após fazer o registro no WordPress me mande um e-mail avisando e eu libero o registro aqui para o seu login;

2 – Use o mesmo registro usado no cadastro para fazer o login no blog;

3 – Clique no Botão “Novo Post” para começar a postar;

Como Postar ¹

4 – Essa tela vai aparecer:

Diretrizes

Título do Post: Título do seu post (sobre o que você pretende falar) õ__o;

Conteúdo do Post: Aqui é o recheio do post xD

Tags: São as palavras chave do seu post. Por exemplo: em um post eu escrevo uma receita culinária, as tags serão comida, frango, cozinha, etc.. Esse recurso facilita a identificação posterior dos posts, assim é possível separá-los por assunto.

Categorias: São como pastas onde os posts serão organizados de maneiras diferentes;

5 – Depois de organizar tudo direitinho, é só clicar no botão Publicar ali no canto direito.

O básico é isso aih xD Posts para Dummies~ o resto é auto-explicativo =D

Esperar o pessoal pra começar a escrever Hard depois~

Kero ver esse no cinema ano que vem:

Keep Goin’

Post do X

Posted in NewComing on 27/12/2009 by xconstanzo
Aew pessoal, curti a ideia, o nome fiko bom kra, me lembra os velhos temposss uahauhauha, coitado do xu, pod dexa q a gente vai dexar esse blog bem florido uahauhauha…. to postando uma tirinha soh pra animar…..agora vou me indo flw

Eh eu sei q foi ruim, mais pro começo tah valendo, vai era oq eu tinha no pc

Começo de Blog 27/12/09

Posted in NewComing with tags , on 27/12/2009 by Daknos

Começo de um protótipo de blog =D a idéia já está em andamento agora eh soh esperar pra ver o que acontece~

Tutorial pode ser encontrado aki:

http://en.support.wordpress.com/introduction/

Sim, é um pouco complicado mexer aqui no começo, em caso de dúvida estarei a disposição~

Keep Postin’

Kaká~