Arquivo de junho, 2010

Vídeos para alegrar seu dia

Posted in Kaká with tags , , , , , , , , , , , on 27/06/2010 by Daknos

Esse post tem como objetivo demonstrar que pessoas tem potencial infinito e são capazes de diversas manobras antes consideradas sobrehumanas.

Lembra daquele vulcão que você fez na quinta série? Nunca sentiu vontade de comer o que estava dentro do vulcão?

I’M SHAKING!!!

Coca-Cola com Mentos é coisa de viado =D

Vou começar a gritar “I’M SHAKING!!!” com voz de mau agora :)

Aqui um truque que poucos humanos são capazes de realizar:

Que conclusão podemos tirar disso? Misturar japoneses com leite nunca termina em algo produtivo.

Mas a musiquinha de tema de batalha de RPG de fundo foi épica :)

Tem mais no Canal Megwin. Não que vocês queiram ver… mas de qualquer forma tá aí.

Kaká

Copa?!?

Posted in X with tags , , , , , , on 24/06/2010 by xconstanzo

Aew pessoal estou aki mais uma vez após um tempo sem postar… SORRY T.T …. Muitas coisas a se fazer na facul… Bem vindo de Volta Kaka… Espero q vc preste contabilidade lah na USP… Aih vc vai virar meu bicho… *.*

Bom pessoal, como em tds os lugares soh se fala da maldita da copa resolvi falar um pouco sobre ela aki tbm… Se vc eh igual eu e meus companheiros bloggers e naum curti muito futebol não precisa parar de ler… Não vou ser tecnico nem fikar flando sobre os resultados…

Antes de flar da copa queria compatilhar uma informação sobre futebol… Descobri q o Corinthians (ou curintia, como eh chamado pelos torcedores) ganhou uma libertadores… na sequencia vai uma foto pra quem naum acredita…

uahauhauahuahauha… Essa eh mto foda… Play Station na veia… uahuahuaha… Amor eu ti amo mesmo vc torcendo pro corinthians!!!

Agora… Primeiramente… O que eh uma copa???

Em uma casa, uma copa é um lugar onde se fazem as refeições. O que geralmente a difere de uma sala de jantar é o fato de que na copa é anexada por uma porta, ou de outras maneiras a cozinha.

Foto de Copa na África!!!

Ah vai… Esse trocadilho foi lgl!!! hauhauahuahuahauhuahauhaua…
Ok, ok… Vamos voltar a falar da copa… O q eh a copa entaum???

Copa longo é um corte da carne de porco. “Na parte da frente do porco está a paleta, que é o pernil dianteiro, e acima, fica a copa lombo.”

Foto de Copa… na África?

AHUHAUHAUHUAHUAHAHAU… Essa foi melhor ainda…

Voltando o q eh COPA afinal…???

A Seat, subsidiária espanhola da Volkswagen, revelou uma série especial limitada a 55 unidades do hatch pequeno Leon, que se chamará Copa. O preço da exclusividade será de 38 500 euros, cerca de R$ 100 000. Por esse valor, o Leon Copa vem com um motor de 289 cv e interior com decoração esportiva.

Foto do “Copa”, talvez na Africa…


auhauhauhauhauah… meu pq eu to fazendo isso??? ahjuahauhauahuahauhauha…

Entaum… Oq eh Copa?

Copa 7 é o lendário grupo que foi forjada dentro movimento Black Rio, no Rio de Janeiro, misturando soul norte-americano com os sons do Brasil, tais como a Banda Black Rio, mas um pouco mais selvagem.
(Quero ver o pessoal do musicariedades falando dessa banda hein…)

Foto Copa…

HUAHUAHUAHUAH….Eu soh foda… nem eu acredito nisso…

Bom pessoal, acho q vou fechando por aki… espero q tenham curtido o post e q suas dúvidas sobre a copa tenham sido respondidas…
Ateh o próximo post…
X

Vídeo do Nandinho e Denislees

Posted in Kaká with tags , , , , , , , on 22/06/2010 by Daknos

Ia deixar pra escrever amanhã mas acabei de ver esse vídeo e não resisti:

JAH TAVA NO XÃO MANOLÃO!

Mas falando em Taekwondo, achei um Vlog interessantíssimo~ O modo como esse cara expõe as idéias dele abrem espaço pra muita discussão e reflexão:

Vlog do DenisLees

Vale a pena o subscribe :)

Só para dar um Bump:

Alguém já viu essa nova feature do YouTube?

SERVE SOMENTE PRA TOCAR SOM DE VUVUZELA DURANTE A EXIBIÇÃO DO VÍDEO!

OMGPQPWTFBBQ

OMG COMO PODE ISSO D:? Depois eu digo que a humanidade tá perdida e ninguém concorda.

Vuvuzeleiro Down!

Kaká

Copa, CosmicBreak e Cursinho.

Posted in Kaká with tags , , , , , , , , , , , on 20/06/2010 by Daknos

Minha internet voltou \o/ como tenho muitos assuntos que gostaria de postar aqui mas que não vão render um texto longo, acho que vou adotar esse estilo de título tão popular hoje em dia.

Chegou a época de Copa! Vivas Brasil traz o Hexa ad infinitum~
Apesar dos apesares, não sou fanático por futebol~ Me limito a acompanhar alguns jogos quando a situação social exige e ver os resultados quando meu time vai jogar contra o time de algum amigo feliz.

Algo que me irrita profundamente nessa época que acontece a cada quatro anos são as pessoas que abusam da sua imbecilidade e acabam fazendo merda.

As vuvuzelas são o melhor exemplo para ilustrar o que estou querendo dizer:

Exemplo de vuvuzela e típico usuário

Em caso de gol ou vitória brasileira o barulho é compreensível, o problema mora nas situações em que um bando de macacos começa a assoprar a vuvuzela sem motivo em algum momento random do dia, como às cinco da manhã por exemplo(talvez seja o horário da chegada do caminhão de banana).

Outro ponto que me irrita durante as copas do mundo são os Experts Über D00m l33t of God Mode em futebol que pipocam do nada. Muita gente que, assim como eu, não entende porcaria nenhuma de futebol e reclama repetidamente da escalação da seleção ou qualquer tipo de tática adotada pelo time.

Porra, qual a probabilidade de alguém saber mais que um técnico aceito para comandar uma seleção dos melhores jogadores para representar o Brasil na Copa do Mundo e que participou da conquista de um título? Baixíssima.

COSMIC BREAK!

Enfim, falando em Copa do Mundo, hoje achei um MMO interessante chamado CosmicBreak~ De novo ele não tem muita coisa, que é justamente o que me chamou atenção e me fez testar =D É basicamente um shooter em terceira pessoa com gráficos de Sega Saturn/Playstation 1 com robôs bonitinhas!

Apesar do conceito batido de robôs atirando/batendo uns nos outros esse me chamou a atenção por resgatar tudo que os joguinhos Oldschool tinham de bom: jogabilidade simples, roda sem necessidade de um computador de última geração, gráficos bem feitos, vários tipos de modalidade(PvP, PvM, Missão, Quest, Arena) e multiplayer sem lag.

Me lembra Medabots com jogabilidade de Star Wars BattleFront mas com fases que podem ser jogados com mais gente e direito a chefão no final de cada uma.

Trailer Oficial da distribuidora no Ocidente:

Quem quiser dar uma olhada só ir no site da distribuidora do CB, fazer o registro e fazer o download do installer(414 MB).

Todos os robôs podem ser adaptados com peças de acordo com seu estilo de jogo~ E quem vier, por favor, me ajude com as malditas missões no Hard D= a inteligência artificial é muito tosca. BTW: Dostrex rula muito mais!

Aw sim, quitei minha facul de Análise e comecei a fazer um cursinho random.

Até quando minha internet permitir o/.

Um post sobre postes!!!

Posted in X with tags , , on 07/06/2010 by xconstanzo


Aew pessoal blz? Pois eh estou mais uma vez aki enchendo o saco e se vcs acham q esse post vai ser tosco por causa do título, podem ter certeza pq eu realmente vou falar sobre postes…

Eu acho que primeiro eu vou flar como foi q eu tive essa ideia…
Bom, estavamos eu e a minha irmã voltando do mac donald’s quando percebi q na minha rua haviam postes… HHUAHUAHUAUAUAHUHAUH… Mas o mais importante eh q eles estavam sendo trocados pelos kras da prefeitura, e então me veio uma pergunta na kbça… Dah onde vem os postes?

Como tds sabem eu sou uma criança curiosa e fui pesquisar, bom a resposta não foi muito diferente do que eu esperava…

Bom os postes são fábricados por empresas especializadas na contrução de estruturas de concreto armado e que fabricam milhares de outras coisas, como mourões, bancos de concreto e outros… Pra quem não sabe o q eh um mourão, fike tranquilo vc jah viu, soh naum sabia o nome daquilo… Bom aqui estah uma foto de alguns deles….

Uma coisa que me surpreendeu foi a quantidade de empresas especializadas nesse seguimento, eu achei ateh um pouco engraçado pq fabricar postes naum eh exatamente uma coisa q todo mundo pensa em fazer, alias, seria muito estranho se uma criancinha virasse pra vc e falasse que queria fazer postes quando crescer. Eh, assim como a minha qse profissão (contador) eh uma coisa q a gente soh pensa em fazer qdo fika mais velho.

Naum tenho duvida q fazer estruturas de concreto armado deve ser algo dificílimo, deve envolver milhares de cálculos loukos, tipo densidade, controle de volume, massa e td mais… Bom, eh pra esse tipo de coisa q existe a escola politécnica e os politrecos q lah estudam…

Outra duvida q me surgiu foi: Pra onde os postes velhos vaum?

Bom pelo q eu lih na net, parece q os postes q saum substituidos saum serrados e ultilizados principalmente em construções rurais, isso quando são de madeira neh…

Agora relativo aos postes de concreto, naum achei nd concistente, alguns sites diziam q eles tem uma destinação parecida com os de madeira, enquanto outros falavam q eram depositados em lixões ou vendidos para o ferro velho…

Bom, eu não sou especialista em postes… uahauhauhauhauah, masss acho q pelo jeito q anda o planeta seria melhor q eles fossem reaproveitados neh…

Bem pessoal, eh isso aew, espero q tenham curtido…
Ateh o próximo poste… quer dizer post….
uahauahuah esse trocadilho eh mto ruim…
X

Música?

Posted in X with tags , , , on 03/06/2010 by xconstanzo


Aew pessoal como vcs estaum blz? Mas uma vez estou aki enchendo o saco de vcs… e como vcs jah devem ter percebido pelo título vou falar mais uma vez sobre músika, soh q diferentemente das outras vezes em q me limitei a postar bandas ou letras desta vez quero ir um pouco mais fundo… Música? O q seria música?

Conceituar as coisas eh algo muito estranho, pelo menos eu acho, pq apesar de vc saber oq aquilo representa e de ateh saber de fato oq eh aquilo ou qual função exerce eh difícil chegar a uma definição simples que resuma aquilo de forma completa.

Uma curiosidade lgl eh q a músika surgiu na era paleolítica o uniko problema eh q naum sei como, mas deve ter sido alguém batendo um osso em uma pedra ou algo assim… uahuahuahuaauh…

A música eh algo q vai muito além da arte, ela eh usada para fins militares, educacionais, terapeudicos, além de ser parte integrante de atividades coletivas como religiões, festas e funerais.

Talvez a música seja uma das coisas mais difíceis de se definir, ísso acontece pq a música eh algo abstrato, algo q altera nosso estado de espírito, eh qse como um sentimento. Coisas assim são praticamente impossíveis de se explicar!!!

Música vem do grego “musiké téchne” q significa “a arte das musas” q segundo alguns eh um método de se combinar sons ao silêncio podendo seguir ou naum uma organização.

Uma coisa q eu acho lgl saum as diferentes visões q se tem dela, para quem naum conhce nenhuma vou citar duas delas aki, mas oh pessoal tem um monte por aew uahuahuaha….

Tem uma linha q se chama Naturalistas, os adeptos a essa linha dizem q a música jah existe por si soh e q embora ela jah exista ela precisa ser descoberta, além disso, tbm dizem q a música em si naum eh arte a sua descoberta eh…

Outra linha interessante eh “Funcional, artística e espiritual” o nome eh mto loko pelo menos ahuahauha… Para eles a músika precisa ser percebida, caso contrário ela naum “funciona”, ou seja nesse caso naum existe músico sem uma composição q o ligue ao público. Além disso, eles consideram música apenas como manifestações humanas.

Olha gente essas linhas de pensamento existem e possuem muito seguidores, mas soh pq as estou colokando aqui naum quer dizer q eu concorde totalmente com elas.

Mudando um pouquinho de assunto algo q naum podia deixar de flar nesse post saum os estilos musikais… Para vc q naum aguenta mais ler essa merd…… calma eu naum vou flar um pouco de cada um deles, vou tentar soh flar sobre eles…

Primeiramente, oq saum estilos musicais? Quem eh músico ou pelo menos quem entende um pouco do assunto sabe q a música tem várias formas e q pode vir ateh um compositor por vários caminhos.

Eu acho q podemos dizer q as diferentes formas aliadas aos diferente caminhos saum os próprios estilos… Existem vários deles e quem jah me conhece sabe qual eh o q eu mais gosto…

Mas eu acho q isso muda muito de pessoa pra pessoa, pq eu acredito q da mesma forma q a músika chega de diferentes formas aos compositores ela também chega de maneiras diferentes ao ouvinte.

Uma ultima coisa antes de finalizar… Esse post naum foi ideia minha, na vdd a ideia surgiu de uma amiga minha da facu… intaum vlw aew huahauhauha…

Espero q tenhaum curtido…
Ateh o próximo post…
X