Arquivo para julho, 2010

Joanopolis!!!

Posted in X with tags , , , , on 24/07/2010 by xconstanzo

Aew pessoal, passei um tempo sem postar, mas q estava viajando coma minha mina e naum deu tempo de escrever…

Bom, vou escrever sobre algo q vi em minha viajem… A represa de Joanópolis…

Naum vou fazer muita firula entaum vamos logo ao que interessa…
Joa nópolis eh uma cidade pequena e está cituada nos contrafortes da Mantiqueira, sendo considerada manancial de águas possuindo importantes nascentes além da represa q eh mto loka…

Além dos rios e da represa Joanopolis eh cercada por montanhas, a “Serra do Lopo”, graças a isso joanopolis possue uma boa quantidade de cachoeiras, o q eu acho muito lgl…

No ano passado em 23 de janeiro recebeu o título de Estância Turística, sendo a caçula das Estâncias do Estado de São Paulo.

Outra coisa lgl eh q joanopolis eh chamada de “A terra do lobisomem”, mas pq?

Na vdd tudo surgiu do folclore, de acordo com um site q vi o lobisomem acabou se tornando simbolo da cidade pq era a história mais contada na região, mas naum sei se isso tah certo neh…

Hj o lobisomem eh usado como marketing, eh algo a mais q atrai os turistas para a cidade, inclusive pelo que li existe hj a chamada LOBOMANIA q eh a produção de camisetas, adesivos e td q se pode imaginar relacionado a tal lenda do lobisomem…

Pra quem quiser conhecer aki vai um mapa…

Bom Pessoal eh isso aew…
Espero q tnham curito… ateh o próximo post…
X

Anúncios

Deckard Cain FTW \o/

Posted in Kaká with tags , , , , , , , on 14/07/2010 by Daknos

Hello, DIE! DIE! DIE! Thank you…

I NEED A HAMMER Ò___ó!

Não consegui embedar~ vai de link mesmo

O que seria de um post meu sem algo nonsense?

PQP QTF QIÇO!?

Old mas é gold~ Dizem que causa problemas mentais :) eu assisti umas três vezes e ansuiocnpdfov hjisdcdxc asd1a1s5661assc1asc23as1 c2zx54c4

Postarei em breve se meu PsP desbloqueado permitir =D

Chocolate!!!

Posted in X with tags , , , on 02/07/2010 by xconstanzo


Pois eh pessoas a pedidos incansáveis da minha irmã estou postando sobre chocolate, pois eh, oq melhor do q chocolate…. hããããããã… Sex… Deixa pra lah…

Ah antes de mais nada dexa eu responder o comentário do goh…
Kra melhor comer palhacitos to q infia no cu e rodar ateh sair faísca…

Bom, voltando ao chocolate…

Agora estou me perguntando… oq vou escrever sobre o maldito chocolate, bom todo mundo sabe q eh bom, q nos faz liber endorfina, q eh feito de leite e cacau…

Vou deixar tudo isso de lado e escrever sobre algo q acabei de encontrar na net… O Clube Chocolate…

Para quem naum conhece fika lah na Oscar Freire e eh uma mistura de loja com restaurante… Dah pra se encontrar de tudo lah de livros a roupas de grife…

Dividido em quatro andares, no Clube Chocolate você encontra o restaurante no subsolo, flores, moda jeans, eletrônicos, revistas, livros e cd´s no térreo. No primeiro andar roupas e jóias e no segundo a moda beachwear. No estabelecimento é possível encontrar roupas da confecção própria da Chocolate

Soh pra ter uma noçaum tds as atendentes saum bilinguis e preparadas para lidar com estrangeiros… Como eu naum conhecia um lugar desse? Simples, sou pobre!!!! O lado bom eh q eu naum sou o único, eu sei q vc também eh…. uahuahauhauhauahaha

Algo lgl eh q o Clube chocolate foi inspirado na boutique francesa Colette. Um lugar pelo qual provavelmente nós pobres mortais naum passaremos…

Bom pessoal, eh isso aew espero q tnhaum curtido…
ateh o próximo post…
X