Arquivo para agosto, 2010

Eleições!?!

Posted in X with tags , , , , , , , , , on 25/08/2010 by xconstanzo

Aew pessoal me distanciei do blog por um tempo, mas agora to voltando, mta coisa pra fazer, faculdade, iniciação científica e alguns outros projetos… Tah meio corrido, mas tento postar sempre q dah…

Bom venho falar de uma coisa q me irrita profundamente… Sim, são as eleições, na verdade esse vai ser o primeiro ano que irei votar e soh agora eu percebi como o Brasil eh uma MERDA!!!

Exercitar nossa cidadania? Não estamos fazendo isso…

Não sei se deu pra todo mundo ver, mas a quantidade de fdp que ta concorrendo pra se alguma coisa no governo eh mto grande… Tudo começa deis dos mais caras de pau até os q naum tem a mínima noção do q taum fazendo lah. Os candidatos estaum parecendo criancinhas de 4 anos que ainda naum aprenderam oq eh ter senso de ridículo.

Vou começar com um dos caras q pra mim eh simbolo da cara de pau e da burrise brasileira… Vcs devem conhecer o Malluf, sim aquele kra q boto o nome dele em metade da cidade pra flar q fez alguma coisa, roubo pra caralho e ainda quer ser reeleito…

Sinceramente eu naum intendo pq ele naum estah preso, pq pra mim lugar de ladraum eh na cadeia sendo estuprado pelos presidiários. Não quer roubar? Agora dah o c** pra compensa porra!!!

Outro kra q eu sinceramente tenhu vontade de mandar se f*** eh um tal de Lindolfo Pires, não sei se vcs conhecem, mas vou colokar o jingle dele aki no post…

Meu o kra estah se aproveitando da morte do michael jackson pra ganha voto kra… Se vc acha q naum, parabens vc eh mto ingênuo… Eu me pergunto… Como uma MERDA dessa eh possível??? Bom, parece que eh neh…

Lembra q eu flei no começo do post das crianças de quatro anos que ainda não tinham aprendido sobre o senso de ridículo? Bom, acho que naum preciso dizer mais nada sobre esse cara…

Tem outra pessoa que na minha opinião não sabe nem oq tah fazendo concorrendo, e essa pessoa eh a mulher pêra, antes de eu dizer alguma coisa dah só uma olhada na ficha do TSE dela…

Ah se vcs quiserem ver a ficha de algum candidado eh soh ir no google escrever o nome do candidato e TSE, vai aparecer a ficha onde constaum inclusive os processos q o babaca tem…

Bom, voltando vc viram o grau d instrução dela? Tipo lê e escreve…
Se fosse uma seleção para uma empresa o kra ia olhar pra kra dela e perguntar: O que vc tah fazendo aqui ou sua loka? Vai procurar um trabalho q seja adequado ao seu nível de instrução… Não estou sendo preconceituoso, mas eh q eu como futuro contador, por exemplo, naum poderei desempenhar as funções de um médico…

Soh digo uma coisa as pessoas, naum eh pq vc vai votar nela q ela vai dah pra vc… Aliás se ela fosse eleita oq vc acha q ela ia fazer de útil? Aposto q ia virar pau mandado do partido e foda-se a gente… Isso na melhor das hipóteses…

Não sei se vcs prestaram atenção, mas vcs viram a grana q ela pode gastar com a capanha??? R$ 3.000.000,00 kra isso eh mta grana, a maior parte das pessoas naum vai nem chegar a ver td isso de dinheiro junto… Agora oq alguém q “lê e escreve” vai administrar essa grana?
Não vou nem falar mais nada sobre ela…


Vamos flar agora de outro tipo de candidato, aquele que chega e fla eu vou mudar tudo, vou transformar esse país, depois de mim vcs vaum viver no melhor País do mundo… Naum sei qto a vcs mas pra mim o discursos dos nossos candidatos a presitente eh assim… Naum importa quem seja Dilma, Serra, Marina, Plinio… Todos eles flam tudo a mesma bosta…

Vcs acham que algum deles estah realmente preocupado com nosso país ou com a gente? Bem, eu naum acho, para mim eles estaum mais preocupados com o salário, com o poder e em como arranjar mais dinheiro do que com qualquer outra coisa…

Naum sei se vcs assistiram o debate q teve na band um tempo atrás, mas naquele dia percebi q eles todos tentaum se esquivar o máximo possível de respostas diretas, isso pra mim eh a maior prova de que eles soh kerem fikar bem na fita ou nas pesquisas neh…

Eu acho q daqui 4 anos o Brasil vai estar a mesma merda e as pessoas em que a gente voto naum vaum ter ajudado mto… Pelo menos eh essa a impressão q eu tnhu… E tenho certeza q tem mta gente q concorda comigo…

Na verdade eu acho q todos os candidatos q estaum aih vaum contribuir para q a gente fike sempre no mesmo sistema falho q jah estah dando errado faz anos… A melhor coisa para o brasil na minha opinião seria q td mundo votasse nulo e trocassem todos os candidatos…

Tipo naum kero te influenciar, mas vote nulo que vai ser mto melhor para o nosso país! Entre na corrente do Nulo!!!

Hahaha fiko bem campanha política mesmo… Bom, gente o voto eh individual, cada um faz oq quiser… Acho q consegui passar o recado q queria… esperoq tnham curtido o post e ateh o próximo…
X

So Epic =)

Posted in Kaká with tags , , , , , , on 20/08/2010 by Daknos

Adivinha quem arrumou o computador recentemente?

AÊêêêEÊÊêêÊEÊêê^1?1vuixdbxdiufvdfiuvgba

sdjkdfnilduas dfuiabsevuibsndfv

Enfim…

Por algum motivo me sinto tão feliz quando vejo esse vídeo…

E para o lado intelectual do post~ Achei essa tirinha uma das melhores que já vi em toda minha vida:

Tá aí algo a se pensar :) Ela me motivou a mover meu traseiro gordo e fazer uma academia *sinal de ok

Tem mais disso no Ryotiras! Vale a pena dar uma conferida everyday!

Ainda estudando/revisando 80% do tempo~ E vocês fags? Muito ocupados para dar uma saída?

Kaká~

Iced Earth – The Glorius Burden!!!

Posted in X with tags , , , on 05/08/2010 by xconstanzo


Aew pessoal estou de volta depois de um tempo sem postar, naum tanto qto o lalau neh, alias, nem sei se isso eh possível… Uma coisa q naum sabia era q o kakah tah fazendo cursinho pra med… Bom kra, boa sorte… se precisar de alguma ajuda da um toque manu…

Vamos entaum direto ao assunto, pra quem naum conhece o Iced Earth eh uma banda estado unidense e começou lançando sua primeira demo em 1988, apesar de naum ser uma banta taum antiga, ela ateh q eh bem conhecida no mundo do metal.

O Iced Earth toca um heavy metal meio puxado pro trash, mas na minha opinião eu acho q tem um pouco de melódico no meio, principalmente nesse CD sobre o qual eu irei falar.

Geralmente as letras do Iced Earth falam sobre magia e fantasia obscura, mas esse album quebra um pouco esse ritmo dos caras, nesse trabalho eles falam sobre como a história acaba sendo moldada pela guerra e pela tragédia.

E o mais lgl eh q os kras viajam muito, eles vaum ateh o sec V para falar de Atila o Uno e voltam ateh os conflitos mais atuais como os atakes terroristas em 2001.

Eu ainda naum disse, mas esse eh um cd duplo e com certeza a parte mais lgl eh o cd dois chamado de “Gettysburg (1863)”, esse cd contem 3 músicas q em aproximadamente 30 min tentam contar como foi a batalha de independencia dos EUA…

Outra coisa lgl eh q pra produção desse cd os kras contaram com a participação de uma orquestra completa o que fez com que o trabalho ficasse mais loko ainda…

Bom, vcs jah devem ter percebido que eu gostei bastante desse album… Quem jah me conhece sabe q eu adoro coisas assim, sem brincadeira, os caras saum muito bons e na minha opinião esse eh com certeza o melhor album deles… Na sequência vou colokar a trak list e o link de um blog onde vcs vaum encontrar a discografia inteira dos caras pra download….

Tracklisting:

Disc 1:
01 . The Star-Spangled Banner [Music: Francis Scott Key]
02 . Declaration Day [Music/Lyrics: Schaffer]
03 . When the Eagle Cries [Music/Lyrics: Schaffer]
04 . The Reckoning (Don’t Tread On Me) [Music/Lyrics: Schaffer]
05 . Greenface [Music/Lyrics: Schaffer]
06 . Attila [Schaffer/Barlow]
07 . Red Baron/Blue Max [Music: Schaffer. Lyrics: Owens]
08 . Hollow Man [Music/Lyrics: Schaffer]
09 . Valley Forge [Music/Lyrics: Schaffer]
10 . Waterloo [Schaffer/Barlow]
11 . When the Eagle Cries (Unplugged) [Music/Lyrics: Schaffer]

Disc 2 – Gettysburg (1863):
01 . The Devil to Pay [Music/Lyrics: Schaffer]
02 . Hold At All Costs [Music/Lyrics: Schaffer]
03 . High Water Mark [Music/Lyrics: Schaffer]

http://quartodometal.blogspot.com/2010/05/iced-earth-discografia-download.html

Ah, soh um agradecimento especial para o terceiro membro desse blog q nunca posta q mostro esse cd q eh mto loko… Ah mas vsf desde de fevereiro sem postar…

Bom pessoal, eh isso aew, espero q tenhaum curtido…
Ateh o próximo post…
X

Jogo Justo e Gyudon

Posted in Kaká with tags , , , , , , , on 04/08/2010 by Daknos

Meh~ Estudar horrores > Faculdade > Estudar horrores > Contribuir com a sociedade > Não receber 1/100 do reconhecimento de um cara que chuta uma bola. Mas fazer o quê? Ele já fez mais dinheiro do que eu farei D=

Os únicos diferenciais foram o AF, Festival Tanabata na liba e pegar virose na Praia Grande *-*. Se bem que foi só comer, andar por aí e ver pessoas seminuas em roupas diferentes.

Mas enfim~ Não sei quanto a vocês, mas desde os três anos até o presente momento, tenho Video-Game como um dos meus maiores passatempos :)

E quem compra sabe que jogos originais não são baratos aqui no Brasil, principalmente dos novos consoles.

MW2 por exemplo(QUE É UM P*TA DE UM JOGO), sai na faixa de R$230,00. Convertendo isso em papel higiênico:

Um “Papel Higiênico Folha Dupla Neutro NEVE Compacto Pacote com 24 Unidades” custa R$ 24,30.

Pode-se comprar 9 pacotes desse e ainda sobram R$ 11,30 pra comprar um desinfetante.

Se são 9 pacotes, cada um com 24 rolos e cada rolo tem 30m, pode se concluir que ao todo são 6480m.

Geralmente se usa 2,5m de papel higiênico por barrocada, ou seja, você limpa a bunda 2592 vezes se resolver gastar o jogo em papel higiênico. Dá pra fazer o toba passar a Globo de tanto limpar!

Eu prefiro limpar a bunda do que jogar Mw2 com a cueca borrada, por isso quando não é possível comprar o original, baixo/compro jogos piratas. O Steam ainda me salvou várias vezes nas semanas de promoção deles.

Ainda assim, procuro comprar um jogo original se realmente gosto do mesmo, o que muita gente não tem condição de fazer~ Por que isso? Porque jogos atualmente carregam um imposto absurdo.

“Mas até parece que se o jogo baratear todo mundo vai comprar original!”

Pode parecer mentira, mas a grande maioria da comunidade gamer(não digo aquele seu tio com cara de mendigo que gosta de GTA) gostaria de comprar jogos originais se estivessem acessíveis. Não tem comparação entre comprar o original, receber suporte, atualizações, ter uma caixa estilosa na estante e comprar pirata, com o risco de receber o mais novo pornô do Alexandre Frota. Fora que comprando o original você está investindo seu dinheiro na empresa, que pode trazer mais títulos interessante e que se trata da coisa certa a se fazer.

“Hmm… Mas a pirataria continua?”

Of course! Mas muito menor do que é hoje, fizeram a mesma coisa no México e o mercado das trevas praticamente desapareceu.

“Mas o que o Brasil ganha com isso?”

Teremos empresas que desenvolvem jogos vindo para o Brasil, ampliando o mercado de trabalho e tenho fé que ainda teremos alguns ótimos jogos brazucas(pqppqpqpqpfdpfdpfpdfpd e eu fazendo cursinho pra Medicina…).

Sei que o interesse de quem não está nem aí é cretino, mas se quiserem usar/apoiar para referência em alguma coisa~

Mais detalhes podem ser vistos no site do Jogo Justo.

Mas falando em jogar video-game, aqui algo que comi esses dias:

Por favor, não lambam o monitor *-* E não, não é o cachorro~ Nem a tia~

Gyu(牛) = Vaca + Don(丼) = Tigela = GYUDON(牛丼)!

O nome é bem auto-explicativo, o prato consiste em uma porção de arroz coberta com carne e acompanhamentos.
Pensei antes de escrever o post, mas agora que eu vejo por outro ângulo, parece uma espécie de “Picadinho”…
Mas enfim, é bom, barato e simples de fazer~ Pra mim é algo que vai permanecer pra sempre no fundo do meu coração e receitas a se fazer.

Quanto tempo faz que não escrevo nada e só posto vídeos õ__o

Tenho uns três rascunhos enormes ainda pra revisar e terminar… Oh céus~

Até a próxima~

VIVA O FUTURO!

Posted in Kaká with tags , , , , , on 01/08/2010 by Daknos

Essa foi uma das coisas mais tensas que vi nos últimos dias…

Fapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfpafapfapfapfapfapfap…