Arquivo para setembro, 2010

Dream Theater without Portnoy!!! :(

Posted in X with tags , , , , on 11/09/2010 by xconstanzo


Olá pessoal td bem com vcs? Estou aki hj para dar-lhes uma péssima notícia. Nesta quarta-feira dia 08/09/2010 o Dream Theater anunciou que seu baterista, Mike Portnoy, fundador e integrante da banda por 25 anos decidiu deixá-la…

Portnoy: After 25 years, I have decided to leave Dream Theater….the band I founded, led and truly loved for a quarter of a century.

Para quem curtia o DT sabe a falta que ele fará, considerado o melhor baterista do mundo por diversas vezes portnoy com certeza era e continuará sendo um dos meu idolos e heróis.

Pelo que pude ler parece que com o passar do tempo o Portnoy começou a se desencantar com a banda que fundara, isso na vdd me surpreendeu bastante, para mim o DT sempre me pareceu uma banda que se envolvia mto com a musika e q amava fazer oq fazia…

Na vdd, de acordo com o Portnoy, parece que ele sentia como se o DT jah não o kisesse mais lah… E q um dos motivos de sua saída foi salvar sua relação com os outros integrantes…

Portnoy: But I’ve come to the conclusion that the DT machine was starting to burn me out…and I really needed a break from the band in order to save my relationship with the other members and keep my DT spirit hungry and inspired.

Para quem curtia a banda, como eu, isso é pior ainda, Portnoy era parte da alma da banda, sem ele será muito difícil para os outros integrantes manterem o nível de sua produção musikal….

Como jah deu pra perceber o DT pretende continuar mesmo sem a presença de portnoy, alias, ele tbm continuará sua carreira em suas outras bandas como o sevenfold e inclusive pede o apoio dos fãs para isso…

Portnoy: You DT fans are the greatest fans in the world and as you all know, I have always busted my ass for you guys and I hope that you will stay with me on my future musical journey, wherever it may lead me….

Ele ainda deseja para o pessoal do DT o melhor e fla q estah orgulho do que eles conseguiram criar juntos…

Portnoy: I wish the guys the best and hope the music and legacy we created together is enjoyed by fans for decades to come…I am proud of every album we made, every song we wrote and every show we played….

Bom gente, eu fiko extremamente triste o DT sempre foi pra mim uma das melhores bandas q eu jah ouvi. No meu ver o talento dos caras eh incontestável e, espero q naum, mas tnho certeza que naum será mais a mesma coisa…

No final de sua declaração Portnoy ainda pede desculpa aos fãs

Portnoy: I’m sorry to all the disappointed DT fans around the world…I really tried to salvage the situation and make it work…I honestly just wanted a break (not a split)…but happiness cannot be forced, it needs to come from within….

Como baterista já há alguns anos digo que portnoy continuará estando entre os melhores e espero que ele encontre o que procura…

Para quem quiser ver a declaração inteira do Portnoy vou disponibilizar o link da declaração no site dele e do DT logo em seguida…

Mike Portnoy
Dream Theater

Bom pessoal acho q eh isso aih, me despesso de vcs ainda triste com as notícias… Espero q apesar de td tnham curtido o post… ateh o próximo…
X

The Final Frontier of the Zodiac!!!

Posted in X with tags , , , on 03/09/2010 by xconstanzo


Olá pessoal como vcs estaum? td blz? Entaum estou aki de novo para fazer outro post falando sobre músika… Pois eh… Eu sei q vcs naum aguentam mais eu falando sobre isso, mas eh que dessa vez eh diferente…

Pois bem todos vcs como bons metaleiros conhecem mto bem o MAIDEN e SIM eh vdd finalmente seu mais novo album “The Final Frontier” ficou pronto, vou colokar aki a capa, a trak list e um link de um blog onde vcs poderão baixar o album completo…

Iron Maiden – The Final Frontier
Track List:

01.: Satellite 15…The Final Frontier (8:40)
02.: El Dorado (6:49)
03.: Mother of mercy (5:20)
04.: Coming home (5:52)
05.: The Alchemist (4:28)
06.: Isle of Avalon (9:06)
07.: Starblind (7:48)
08.: The Talisman (9:03)
09.: The Man Who Would Be King (8:28)
10.: When the Wild Wind Blows (11:01)

Download

Bom, deixa eu flar um pouco sobre o album… Ainda naum ouvi mta coisa, na verdade a unica música que eu ouvi foi a “El Dorado”, pelo menos essa música eu achei bem lgl… Mas maiden eh maiden os kras sempre mandam mto bem e com certeza a maioria das músicas saum mto lokas…

A inumeros pedidos dos meus fãs eu estou postando também um link q a maioria de vcs jah devem conhecer… Chama “Horóscopo Maldito” eh uma paródia dos horóscopos que a gente recebe por e-mail… eh mto engraçado caso vcs naum conheçam… Dou soh uma dica, se vcss quiserem rir olhem o signo de escorpião é o melhor…

Horóscopo Maldito

Por ultimo kero só agradecer ao público fiel do galhada na cara… Obrigado pelos mais de 4000 acessos… nós três fikamos mto felizes de saber q tem alguém lendo as bobagens q a gente escreve aki… Obrigado de vdd pessoal!!!

Bom acho q é isso aew…
Espero q tnhaum curtido o post e ateh o próximo…
X