Arquivo de novembro, 2010

Tropa de Elite 2!!!

Posted in X with tags , , , , , on 11/11/2010 by xconstanzo


Aew pessoal, saudações… Como vcs estaum? Tudo heavy metal por aew? Eu tenhu q adimitir que ainda estou surpreso do lalau ter postato por aki… meu, foi por isso que mudou o tempo tnhu certeza…. uahuahauhauahuahuhau…. Outra coisa que me deixou um tanto quanto perplexo foi o vídeo da melancia… Kralho kaka oq vc procura na net pra achar essas coisas manu???ahuhauahuahauhauhauhauha…

Bom pessoal, brincadeiras a parte hj eu estou aki para flar de um dos filmes nacionais mais legais que já vi…

Tropa de Elite 2, Pessoal é realmente muito loko, eu nunca vi um filme tratar a realidade brasileira como esse, nem mesmo o tropa 1, nem o bicho de sete kbças, nem mesmo o carandiru é tão perfeito…

O filme trata da questão das milícias e da corrupção no Rio de Janeiro e como sempre um pokinhu de violência a mais deixa tudo mais interessante… ahauhauhauahuahauha… Vou colocar a seguir a sinopse…

Confira a sinopse oficial:

2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.

Uma coisa que eu acho mto interessante que esse filme mostra é como o trabalho no bop, na secretaria de segurança ou na pm afeta a vida pessoal dos personagens… Esse é um dos elementos que eu acho que fazem a diferença nesse filme…

Outro elemento que é bem visível no filme e que dah um toque especial são os comentários do capitão nascimento ao longo do filme pq pra gente parceiro missaum dada eh missaum cumprida!!!

Eu assisti o filme no cinema 2 vezes… dah pra perceber que eu gostei pra caramba…

Vou colocar aki ainda 2 vídeos… O que estah na sequência é o trailer oficial, que na minha opinião naum passa muito bem a menssagem do que é o filme.

O próximo vídeo eh para as pessoas que como eu gostaum da música do filme… entaum aproveitem aih…

Bom pessoal… desculpe fikar tanto tempo sem postar, mas eh q final de semestre pra mim eh foda… naum dah tempo pra nada… E obrigado pelos muitos mil acessos que a gente teve e estah tendo neh…

Fontes: http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/producao-de-tropa-de-elite-2-divulga-sinopse-oficial-20100127.html

Entaum, eh isso aew…
Espero q tenhaum curtido e ateh o próximo post..
X

Gasp…

Posted in Kaká with tags , , , , on 07/11/2010 by Daknos

Voltando do ENEM FUCK YEAH… estranho… parecia fácil õ__o

Gasp…

Coma mais melancia…

Kaká