Lamps!!!

Aew galera to sem escrever nd jah faz um tempo naum eh mesmo? Mas parece que no final eu naum consigo resistir ao poder de dividir um poko da minha vida aki com vcs… Na vdd eu tava meio oculpado com o desafiotrader, mas agora vou ter muito mais tempo livre e pretendo postar com um pouko mais de frequencia. To qse parecendo o lalau manu!!! uhauhauahuahuahauhauhauhauha…

Bom vamos parar com as enrolações e ir direto ao assunto… Primeiramente What hell is lamps? Pra quem naum conhece Lamps eh uma banda de Punk Rock aqui de São Paulo mesmo. O pessoal é lah de Artur Alvim e tocam pra caralho…

Além disso os caras saum mto gente boa o guitarrista eh irmaum de um amigo meu entaum jah tive a felicidade de conhecer os integrantes da banda. Jah ateh toquei na bateria do baterista (naum na bateria do vocal seu filha de uma p***)

A banda foi formada em 2001 deu uma parada e voltou agora em 2010 e taum aih representando o punk rock brasileiro, os integrantes da banda saum:
Cezar Vocal e Guitarra
André Baixo
Lucas Guitarra (irmão do meu amigo)
Erick Baterista (mto gente boa me deixou tocar na bateria dele)

Vou colocar aki um vídeo deles tocando… Espero q gostem…

Bom pessoal eh isso aih espero q tenhaum curtido o post…
Ateh o próximo…
X

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: