Pelletier e Pitera!!!

Aew galera td bem com vcs? Estou meio enrolado entaum naum estou postando com mta regularidade…

Dessa vez venho ateh aki pra mostrar alguns artistas que eu acho que são muito bons…

Primeiro vou Mostrar Bruno Pelletier, no vídeo a baixo ele canta um trecho do musical corcunda de notredame… Eu acho simplesmente FODA… Espero que vcs curtam…

O próximo vídeo foi feito por um artista chamado Nick Pitera, ele canta um dueto chama A Whole New World do Aladdin… O cara tbm eh mto FODA… espero q vcs curtam tbm…

Bom pessoal eh isso aew espero que tenham curtido…
Ateh o próximo post
X

Uma resposta to “Pelletier e Pitera!!!”

  1. Thiago Says:

    Média de um post por mes!!!
    Pelo menos é BEM MAIS que o Raposas ou o musicariedades…
    Ta foda essa falta de tempo =/
    Vamos postar mais galera… Afinal do que eu vou rir nas minhas aulas inúteis???

Deixe um comentário

