Arquivo por Autor

é natal cara e to com câncer!

Posted in Lalau with tags , , , , on 22/12/2010 by lalaum

Fala galera blza? Jesus na veia? Então é em rítmo de natal que escrevo este post após alguns meses de ausência(meses?), como dizem na vida apenas duas coisas são certas : a primeira; a morte e a segunda : o especial de final de ano do Roberto Carlos…. é metal….Enfim podemos finalmente parar um pouco para pensar no que se passou e o que se passará daqui em diante.Nestes dias me veio a lembrança do tempo da GV onde chegava 16 de dezembo e ainda íamos felizes para a escola só porque teríamos alguém para zuar , ou o negão, gerson , rir da cara de sem expressão do estranho.. entre outros.Agora todos estamos em faculdades, exceto o EX-UNIP, ainda tento explicar para mim mesmo como isso poderia aconteçer mas tudo bem, algumas preocupações nos tomam as tardes e fazem muitas vezes nos convencem de desistir de nossos sonhos.

Por isso vamos aproveitar este periódo sabático para descansar e formular planos de nossas novas atitudes ou projetos, então fica o meu feliz natal e ano novo e lanço um convite quem quizer fazer uma saída natalina só  me ligar já que estarei de folga 24 e 25.

Aqui fica uma imagem de um ídolo para nos inspirarmos em 2010.

Abração galera e muito obrigado pelos 15.000 acessos.O convite ta de pé em !

DEMOCRACIA

Posted in Lalau with tags , , , , on 03/10/2010 by lalaum

Olá meus amigos… faz tempo que eu não postava, agora voltei, mandando um aqui direto do trampo.Neste domingo como todos nós sabemos temos a famosa eleição presidencial, também elegendo governadores , deputados e senadores.Em resposta ao outro post do x sobre eleições , acabei por tabela acompanhando os debates , que foram de uma contribuição de informações incríveis… minto foram uma merda, com propostas não fundamentadas em nenhum ideal, além de projetos inviáves.

Nenhum dos candidados mais destacados pela imprensa, em minha opinião,está preparado para governar o Brasil neste período cujo estamos com a atenção da comunidade internacional.Eles se dividem em ora acusar uns aos outros de corrupção e ter cancer , e ora falam do passado, cujo é passado e suas consequências não adiantam ser mais discutidas pois já produziram seus efeitos.

Por outro lado candidatos como o Plínio e a Marina me parecem ser mais condicentes , apresentando propostas mais fundamentadas afim de produzir infraestrutura e sustentabilidade para o estado.Confesso que votei no Plínio por vontade , pois se fosse pela visão que vi em uma matéria, votaria na dilma pois a política externa continuaria a mesma, buscando participação no cenário internacional , além de afirmar o Brasil como um global player e politicas como a sul-sul, que e´o comércio com paises como a Índia, Àfrica do sul, china , entre outros.Como eu disse antes votaria, mas não gosto do PT.Mas acredito que este rumo da política internacional tomada pelo brasil, seja difícil de ser desviada pois está vinculada a muitos grupos como o g-20, OMC e os BRICS, caso o governante seja de outro partido.O serra vai na onda totalmente oposta á citada acima como política norte-norte e “die” mercosul, mas continua a mesma em relação á ONU e a busca por participação, já a Marina fica em cima do muro nestas questões.

Vamos ao tema deste post , democracia = governo do demo hauahuah, não demo = povo , cracia = governo, em sumo poder aos populares, lembrando que povo não se distingue entre credo, etnia ou classe social.O Brasil nunca foi uma democracia, 1º temos voto obrigatório ,coisa que em países “democráticos” é opcional, 2º alistamento militar obrigatório,3º TODOS os veículos de mídia são propriedade de 13 familias que tem ligações políticas.4º a censura voltou, por exemplo o jornal estadão está sob sensura a mais de um ano.Ou seja brasil um país de todos.

Por fim como o kaka falou o padrão de consciência do brasileiro da medo com atitudes como “tem jogo do curintia hoje”, vc viu o avscleison vai morrer na novela hoje… eai manow vamo no baile funk e dança um break.As pessoas infelismente naõ conseguem se preocupar pois questões culturais ou comodismo de como podem mudar o país e para elas é muito mas simples reclamar do que procurar se informar.Não é atoa que uma pesquisa realizada em 2008 que não foi divulgada para a mídia diz que 72% dos nossos deputados “representantes” são analfabetos funcionais ou seja em termos simples apenas desenham os seus nomes ….

Espero que hoje as pessoas tenham um pouco mais de noção e escolham pessoas capacitadas, para que elas melhorem nosso país e façam valer de fato o conceito original de democracia, mas se a mudança não começar por nós em pequenas ações, não valerá de nada.

Igreja Universal aposta em parceria com a Capcom e Ban dai

Posted in Uncategorized on 17/01/2010 by lalaum

Eaw gente estamos ai novamente ..  esses vídeos que eu vou postar indica até onde a igreja universal está chegando para livrar seus “fieís “dos encontos mas para isso pediram a ajuda de zangief encorporado pelo pastor beyblade ou mais conhecido como pasto pilão e o lendário goku que consgu o nível super sayadim nível 666 eliminando todos os seus seguidores tornando-se o pastor goku….

Pra quem num tem o que fazer isso é um prato cheio jesus master..

agora o nosso pastor goku

Divirtam se

DT na veia!!

Posted in Uncategorized on 17/01/2010 by lalaum

Fala galera do pagode suave , antes de mais nada gostaria de elogiar as tirinhas do matrix e do crepúsculo muito boas … uhauhauhau .Bom como todos sabem rolará o sho w do Dt no brasil no dia 19 de março em são paulo ás 22:00 horas os ingressos não estam caros a meia da pista ta saindoR$ : 75,00 e a 1/2 da pista premium R$ :150,00 .Quem quiser ir mas comprarei o meu ingresso nesta terça feira na parte da manha no credicard ai e´só dar um toque pra montar o esquema mas sei que alguns falarão qu estão com pressa , precisão levar o cachorro no vetirinário ou terão que estudar pra sétima fase da fuvest , como não chamaram para o ac/dc to convidando quem quiser …

Pastor goku rules , abraço galera ….

Feliz natal !!!

Posted in Lalau with tags , , on 03/01/2010 by lalaum

Eaw galera ..  como ainda estou no ritmo de natal  jesus magneto está mais presente do que nunca!Sabemos que o papai noel não existe (lamento desapontá-lo x ) ele existia antes de esqueçer o presente de chuck noris .. enatum já da pra concluir o que aconteçeu com ele . Realmente o aniversário do seu amigo está chegando e não é uma data agradável de se lembrar como também o dia da conciência negra .o amigo do x e lógico a participação de "jamal wallace"

Tem aquele ditado uma imagem vale mais que mil palavras .. uhauhauhha também vai um salve pro mano jamal que está preso … Mas voltando ao amigo do x poderíamos fazer alguma coisa pra zuá-lo este ano  além também dos super gêmeos federetion ativar.

O que vcs sugerem?? totalmente death metal

Uma grande perda para a musica Brasileira

Posted in Lalau with tags on 29/12/2009 by lalaum

Domingo dia 27 de dezembro de 2009 , morreu um ultra giga blaster músico , realmente um grande músico logicamente um perda para a música brasilieira. Morreu o baixista do calcinha preta é isso ai mesmo! uma grande perda mas que ele se foda é menos um para criar e tocar nesta bosta de pais eeeeeee , fdp .

É isso apenas gostaria de compartilhar minha emoção com vcs..